Essa é a caixa de varejo do Xiaomi Mi Max 3

Normalmente, a maioria dos vazamentos são feitos por fontes anônimas, mas já faz algum tempo que os CEOs de grandes fabricantes de smartphones costumam publicar informações sobre novos modelos antes do lançamento.

Desta vez, o chefe da Xiaomi, Lei Jun, postou no Weibo uma foto da caixa de varejo do Mi Max 3, seu próximo phablet. A caixa é bem grande e simples, e apresenta apenas o nome do modelo. Esse padrão já é comum em várias caixas de outros aparelhos da Xiaomi. O CEO também confirmou alguns rumores, incluindo o tamanho da tela e capacidade da bateria.

Para quem não sabe, o Mi Max 3 entrega um display de 6,9″ e uma enorme bateria de 5,400 mAh, algo confirmado pelo TENAA há algum tempo. Outras especificações incluem um processador octa-core de 1,8 GHz (possivelmente o Snapdragon 636 ou 632), 3GB, 4GB ou 6GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Na traseira, há dois sensores, sendo o principal de 12MP e o frontal de 8MP. Em software, o aparelho traz o Android 8.1 Oreo.

VEJA TAMBÉM

Falta pouco para a Xiaomi anunciar o Mi Max 3, dado que a empresa confirmou que seu lançamento seria neste mês. Além disso, as vendas do Mi 8 Explorer Edition também podem começar em breve.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close