O próximo ano é bastante importante para a Samsung, afinal, a empresa lançará o décimo smartphone da linha Galaxy S, presumivelmente chamado de Galaxy S10. Relatórios apontam que seu anúncio acontecerá logo no primeiro mês, visando diminuir o prejuízo nas vendas do Galaxy S9 e S9+ em alguns países. Agora, o Ice Universe, conhecido pelos seus vazamentos sobre smartphones, divulgou um possível protótipo do Galaxy S10, que possui o codinome “beyond”. Fica claro que o aparelho leva o Infinity Display a outra nível, deixando de lado o polêmico entalhe e apresentando praticamente nenhuma borda na tela, com alta taxa de aproveitamento.

Devido a falta de bordas, nenhuma câmera frontal é visível na imagem, sugerindo que a Samsung pode se inspirar no Oppo Find X, que traz um sensor frontal retrátil. Além disso, acredita-se que o Galaxy S10 traga um leitor de digitais na tela, e olhando para o protótipo, é provável que isso aconteça, a não ser que a Samsung decida manter o leitor na traseira, algo que não faria muito sentindo. Outros rumores sugerem uma tecnologia de reconhecimento facial 3D avançada para competir diretamente com o Face ID da Apple.

VEJA TAMBÉM

A tela deverá ser relativamente grande, somando 6,2″, sendo ela capaz de emitir som, dispensando a necessidade do alto-falante para chamadas. Como podemos ver na imagem, o possível protótipo do Galaxy S10 traz um botão dedicado a assistente Bixby da Samsung no lado esquerdo, juntamente com os botões de volume. Levando em consideração que o lançamento do Galaxy S10 deve acontecer daqui a pelo menos 6 meses, é possível que a imagem divulgada seja falsa, porém, mesmo que seja de fato o protótipo do aparelho, ele ainda pode sofrer várias alterações no design até um eventual lançamento. No entanto, se a Samsung produzir esse dispositivo em massa, certamente conseguirá bons lucros em 2019.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta