Exagero? Galaxy S10 e Huawei P30 chegarão com 12 GB de RAM

Se você já achava um exagero um smartphone com 10 GB de RAM, saiba que as fabricantes não pretendem parar por aí. De acordo com o que foi revelado pelo site Weibo,  a Samsung lançará outras duas variantes do Galaxy S10 chamadas S10 X e Galaxy S10 X 5G. No entanto, algo curioso é que o S10 5G terá incríveis 12 GB de RAM. 

Sendo assim, o Galaxy S10 terá variantes com 4 GB, 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM, respectivamente. No entanto, o armazenamento interno ainda não foi confirmado. Dentre outras configurações, espera-se que a variante mais em conta venha com uma tela de 5.8 polegadas. Já a maior terá um telão de   6.44 polegadas. 

Além disso, espera-se que o Galaxy S10 provavelmente tenha apenas uma câmera traseira, além de um sensor de impressão digital. Por outro lado, o Galaxy S10 Plus contará com uma configuração de câmera dupla, enquanto os modelos Galaxy S10X contará com uma configuração de câmera tripla. Finalmente, segundo os vazamentos, os modelos mais caros terão um sensor de digitais sob a tela. 

Veja também:

Além da Samsung, o Huawei P30 também está cotado para receber 12 GB de RAM, de acordo com o mesmo vazamento. O P30 deverá ser anunciado em Março, e a nova linha S10, em Fevereiro do próximo ano.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GizChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar