Tanto o Facebook quanto o Instagram possuem um grande acervo de usuários incritos e, muitos acabam passando horas dentro das plataformas, deixando de fazer outras atividades importantes na vida. Preocupados com isso, eles estão agora lançando ferramentas que permitem monitorar sua atividade em suas redes.

Essa função encontra-se disponível em  “Configurações” e está atualmente disponível globalmente. No entanto, poderá levar algum tempo para que ela chegue a todos os usuários.

A nova ferramente é bem semelhante em ambas as plataformas. Um gráfico mostrará ao usuário quanto tempo ele utilizou as redes sociais num período de sete dias. Além disso, será possível estipular um limite e definir um lembrete de notificação quando ele for atingido.

Veja também:

Caso você seja daqueles que não podem ver uma notificação que ja corre para ver, agora terá a opção de selecionar se o Facebook e o Instagram devem enviar notificações. Você pode silenciá-los por um período ou ir direto para as configurações do aplicativo através do Android e silenciá-los completamente. No entanto, elas ainda irão aparecer quando você abrir o aplicativo por sua conta.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here