Pessoas usam eletrônicos diante de projeção do logo do Facebook 29/10/2016 REUTERS/Dado Ruvic

Quem tem acompanhado as notícias deve ter percebido que 2018 não foi um ano muito fácil para o Facebook. Só para citar um caso recente, a plataforma sofreu um grande ataque, onde cerca de 50 milhões de contas foram expostas.

Visando acabar com esse tipo de problema, o Facebook está agora tomando medidas concretas para aumentar sua segurança e agradar aos investidores e usuários nesse meio tempo. De acordo com uma fonte próxima, o Facebook está conversando com várias empresas de segurança cibernética, procurando tornar uma delas parte de seu portfólio.

Veja também:

Atualmente, nada ainda foi fechado, porém isso não deve demorar para ocorrer. No entanto, vale notar que a plataforma já conta com um departamento de segurança cibernética. Porém, contratar uma empresa tercerizada  que seja especialista na área seria mais concreto.

Certamente, espera-se que esse acordo seja feito antes de terminar 2018. De qualquer forma, parece improvável que essas mudanças afetem a experiência que os usuários tem atualmente ao utilizar a rede social, mas tornarão a navegação muito mais protegida.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here