Facebook lança versão kids do Messenger para crianças

Hoje em dia, as crianças estão cada vez mais fazendo uso de dispositivos eletrônicos, e assim como observam seus irmãos mais velhos, ou mesmo seus pais fazerem, também querem se comunicar com seus amigos através de mensageiros. Mostrando interesse em atender também esse público, o Facebook lançou o Messenger Kids.

O Aplicativo foi modificado pelo Facebook, e criado especialmente para crianças entre 6 á 12 anos. Além de oferecer total segurança, o app permite que os pais ocultem a opções de fazer compras, podendo controlar mensagens que não foram solicitadas. Além disso, a criançada irá se divertir com os adesivos, GIFs, quadros e emojis adequados para ajudá-las a se expressar de forma criativa.

Será possível ainda bloquear contatos e reportar conteúdo inapropriado no aplicativo, e quando a criança fazer o procedimento, seus pais ou responsáveis receberão uma notificação. Chamadas de vídeos poderão ser feitas, além de contar com as mascaras AR interativas. Ao fazer a instalação, nota-se que a versão kids não solicita qualquer número de telefone. Tudo pode ser controlado pelos responsáveis através do Messenger original.

 

 

 

 

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close