Facebook testa um novo recurso para ajudá-lo a fazer novas amizades

Buscando atrair novos usuários, o Facebook está testando agora um novo recurso para sua plataforma.  A gigante da mídia social está trabalhando em um recurso que permite descobrir coisas que conectam você e outro usuário, esperando que isso leve a mais “amizades” e maior interação do usuário. 

A novidade chegará com o nome “coisas em comum”. No entanto, ela só está disponível para uma pequena fração dos usuários do Facebook, pelo menos por enquanto. Funcionará da seguinte forma: aparecerá uma  linha extra de texto acima do nome de uma pessoa na sessão de comentários de uma postagem pública. Esta linha contém a “coisa em comum” que você e essa pessoa têm.

 Mas não se preocupe com seus dados pessoais. A empresa afirma que o recurso usará apenas informações que os usuários disponibilizaram publicamente. Como esperado, o Facebook busca ser beneficiado ao adicionar uma ferramenta nova.

Veja também:

Nesse caso,  além de permitir que as pessoas façam novos amigos, o novo recurso tem como objetivo melhorar a interconectividade entre os grupos, adicionando outra camada de informação ao já rico banco de dados do Facebook, e ajudando os anunciantes a atingir melhor seu público. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar