Facebook tornará o aplicativo Messenger mais prático e rápido

No decorrer dos anos, o Facebook adicionou inúmeros recursos no seu aplicativo de mensagens, o Facebook Messenger. Isso fez com que o app ficasse pesado e complicado de usar para muitos usuários. Agora,  na F8 Facebook Developer Conference, o Facebook anunciou uma atualização informando que irá simplificar o app.

Durante o evento, o vice-presidente do Facebook Messenger, David Marcus, anunciou que uma atualização simplificada para o Facebook Messenger virá “muito, muito em breve” e que a empresa vem trabalhando nisso desde o começo de 2018.

Hoje, temos  cinco guias inferiores e três guias superiores para navegar no aplicativo. O novo design terá três abas principais na parte inferior: bate-papos, contatos e algo parecido com uma bússola, que pode ser uma migração do Find My Friends do Facebook para o aplicativo Messenger. Ou seja, a interação entre aplicativos será bem mais prática e rápida.

Nessa atualização, o usuário ainda terá acesso á um tema escuro, além do Chat Heads, um recurso opcional. Não sabemos exatamente quando essa atualização chegará, mas segundo informações oficiais , ocorrerá “muito, muito em breve”.

Veja também:

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close