Ficaram de fora! Galaxy S8, S8+ e Note 8 não terão Android 10

No passado, alguns vazamentos e rumores sugeriram que o Android 10 chegaria ao Galaxy S8, S8+ e Note 8. Contudo, o tempo passou rapidamente e até então não tínhamos nenhum sinal de quando isso aconteceria. Agora, a Samsung decidiu colocar um ponto final nessa história, informando que o trio de aparelhos não terão o Android 10.

Como sabemos, os emblemáticos Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 já foram contemplados com duas grandes atualizações, recebendo o Android Oreo e o Pie. Assim, a empresa mantém o costume antigo, onde só garante apenas duas atualizações de sistema operacional para os seus dispositivos.

Os emblemáticos Galaxy S8, S8+ e Note 8 estão fora da lista de atualizações para o Android 10 sob a interface One UI 2.0.

Veja também:

No final do ano passado, uma informação vinda do site alemão da própria Samsung deixou evidente que o Android 10 chegaria ao Galaxy S8 e S8 Plus. Além disso, os representantes de serviço da Samsung garantiram que a novidade também chegaria ao Galaxy Note 8 em algum momento desse ano. Seja como for, essa informações eram nada menos que falsas. Vale notar que esta não é a primeira vez que o departamento de serviço da Samsung anuncia uma informação falsa.

Em uma entrevista concedida à mídia, os representantes da empresa negaram a informação, dizendo que a nova One UI 2.0 não estará disponível para os aparelhos lançados em 2017. Seja como for, os fãs da marca ficariam felizes caso a Samsung garantisse ao menos três atualizações de sistema para os seus principais smartphones.

Deixe uma resposta