Apesar de oferecer planos diferenciados, com muito mais internet e minutos de ligações, usuários exigentes tinham que aguardar virar o mês para ter sua franquia renovada. O usuário até então se vê obrigado a navegar em uma velocidade reduzida ou como segunda opção, contratar um pacote adicional de 100 MB por dia.

No entanto, isso está prestes a mudar. A própria companhia informou seus clientes via email de que em breve, o Tim BETA permitirá a renovação do plano quando o pacote de dados se esgotar. A antecipação estará disponível a partir de 22 de maio para os planos semanais e mensais.

Após o termino da franquia, o usuário receberá um SMS com um link em que poderá optar por continuar navegando com velocidade reduzida até o fim do período do plano, contratar pacote adicional (de 100 MB por dia) e terá a nova opção de antecipar a renovação.

Veja também:

Sem dúvidas, o TIM BETA já é excelente por tudo que tem oferecido. Para quem não sabe, com o plano Tim Beta, pagando apenas R$ 50,00 ao mês, o usuário terá acesso á 10GB de internet, 600 minutos de chamadas para qualquer operadora e acesso ilimitado ao Deezer e no TIM Música sem descontar na franquia.

Existe ainda um plano melhor. Trata-se do Beta Lab, onde o usuário terá incríveis 20 GB de internet por mês e 2.000 minutos de chamadas de voz, tudo isso por apenas R$ 50,00. Para se tornar Beta, será necessário conseguir um convite. Para isso,  siga os passos publicados aqui.

Deixe uma resposta