O Galaxy Note7 simplesmente surpreendeu o mundo em sua apresentação. E a Samsung que vinha em grande avanço com os novos S7 e S7 Edge, inclusive liderando alguns meses em vendas no próprio EUA estava animada. Porém um sério erro de projeto acabou matando seu novo Phablet.

Infelizmente agora a Samsung tomou uma decisão drástica: descontinuou permanentemente o Galaxy Note7, ou seja, um fim precoce e trágico para um dos aparelhos mais aguardados de 2016. A empresa parou mundialmente de forma definitiva a produção do aparelho.

note7
Imagem: The Verge

Depois de muitas explosões e um recall sem solução, a dura decisão da Samsung irá causar um prejuízo bilionário aos seus cofres, sendo estimado US$17 bilhões o tamanho do rombo.

A decisão da empresa coreana foi corajosa e correta, pois a segurança das pessoas sempre tem que estar em 1º lugar. E a atitude rápida certamente evitou danos maiores aos usuários, como até acidentes graves com óbitos.

note7-explosao

Quem comprou o Galaxy Note7 deve imediatamente ir até a loja para receber reembolso ou trocar por outro smartphone da Samsung, como um Galaxy S7 Edge, por exemplo.

Realmente é uma pena, pois o Galaxy Note7 é um dos melhores aparelhos do mercado e um dos mais bonitos já feitos pela Samsung.

Será que esse episódio irá afetar a confiança dos consumidores nos próximos lançamentos da empresa, como Galaxy S8?

FONTEBlooberg
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta