Flamengo x Del Valle: saiba onde assistir “grátis”

O torcedor rubro-negro infelizmente só pôde acompanhar um jogo pela TV até agora no ano, graças ao embate entre Flamengo e Globo por direitos de transmissão no campeonato carioca.

O Flamengo não aceitou o valor proposto pela Globo para passar seus jogos, e para este campeonato estadual, a única alternativa para assistir aos jogos é indo ao Maracanã.

Mas a equipe disputa a final da Recopa Sul-Americana, por ter sido campeão da Libertadores, enfrentando o Independiente Del Valle do Equador, que é o atual campeão da Copa Sul-Americana. O jogo também não terá transmissão na TV aberta ou fechada.

Porém, caro leitor do Tudo em Tecnologia, você, flamenguista, que está louco pra ver mais um título na temporada, vai poder assistir a transmissão oficial do jogo hoje, sem gambiarras e de forma gratuita.

O streaming de esportes DAZN tem os direitos da transmissão do jogão de hoje, e para assistir é muito simples.

O aplicativo está disponível para Android, IOS, algumas Smart TVs, PS4 e algumas TV Box, mas você também pode assistir pelo navegador de sua preferência, similar ao Netflix.

O Stream oferece o primeiro mês de assinatura gratuito, bastando fazer um simples cadastro e colocando um cartão de crédito válido para finalizar. Nós aqui do TT Tech já testamos, a plataforma é segura, e você pode cancelar a qualquer hora, antes do final do mês grátis.

Ou seja, caso queira assistir sem pagar nada, cadastre-se no DAZN por este link, ganhe seu mês grátis, e cancele também sem pagar nada, a qualquer hora, caso não queira aderir a plataforma. Caso queira continuar, a assinatura custa R$ 19,90 após o primeiro mês.

Se por acaso tiver alguma dificuldade com o cadastro, deixe nos comentários, e ficaremos felizes em ajudar.

Deixe uma resposta