O lançamento oficial do LG V20 já está chegando e, com isso, diversas características do aparelho já vazaram na internet. Uma das características do aparelho que a LG vem dando bastante destaque e divulgando orgulhosamente é que o LG V20 será o primeiro aparelho do mercado a vir com o Android 7.0 Nougat já de fábrica, antes mesmo que os Nexus da Google.

Há algumas semanas atrás algumas imagens renderizadas do LG V20 foram vazadas, exibindo o design e características visuais do aparelho. Algumas características do V20 incluem compatibilidade com acessórios modulares, duas câmeras traseiras, leitor de impressões digitais na parte de trás do smartphone e a icônica tela secundária (característica herdada do seu irmão mais velho, o LG V10).

E, faltando poucos dias para o lançamento oficial, acaba de vazar uma foto real do LG V20, exibindo a parte frontal do aparelho. A primeira característica confirmada e que mais chama atenção é a tela secundária do aparelho. Como a imagem não está em uma qualidade tão boa, além da cor do aparelho não ajudar, não é possível saber com exatidão se a compatibilidade com acessórios modulares foi mantida ou foi retirada pela fabricante. Outra característica notável é a ausência da gaveta de apps, com a alocação dos aplicativos feita diretamente na área de trabalho, porém a opção de habilitar a gaveta de apps será mantida.

As especificações do LG V20 são excelentes. Um dos grandes destaques do aparelho será o seu sistema de som sendo o primeiro smartphone a vir com o sistema Quad DAC de 32-bit. Além disso, as especificações ainda incluem uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD 1440p, tela secundária para notificações e atalhos, processador Snapdragon 820 de quatro núcleos a 2GHz, GPU Adreno 530, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível por microSD, duas câmeras traseiras sendo uma com 21MP, câmera frontal de 8MP, leitor de impressões digitais, USB Type-C e Android 7.0 Nougat.

O LG V20 será apresentado oficialmente ao público no dia 07 de setembro, na Coreia do Sul. O preço oficial ainda não foi revelado, mas especula-se que custará cerca de US$ 650 nos EUA (cerca de R$ 2.100 sem impostos).

COMPARTILHE

Deixe uma resposta