Fotos vazadas mostram o visual do Galaxy S20+

Como nós já havíamos revelado aqui no TT Tech, a Samsung anunciou por engano, ou não, a data do Evento que revelará ao mundo seus principais smartphones para 2020.

O evento Unpacked ocorrerá no dia 11 de fevereiro, e já é sabido que os novos Galaxy se chamarão S20, S20+ e S20 Ultra, como forma de comemoração ao ano que se inicia.

Em adição, graças aos leakers do fórum XDA Developers, podemos ver fotos reais da versão 5G do Galaxy S20+ detalhando seu visual, tanto na frente quanto na traseira.

Pode-se ver que a frontal é uma mistura da geração passada, onde a tela é curva, similar ao Galaxy S10, e a câmera frontal será num buraco na parte frontal superior, como vimos no Galaxy Note 10.

Para a parte traseira, a Samsung adotou de vez o formato “cooktop” para abrigar as câmeras, e podemos perceber 4 sensores na foto, além de um Flash em LED e um microfone para ajudar na captação de áudio para vídeos.

O setup para a versão Plus incluirá uma câmera de 108MP ainda mais poderosa que a vista no Mi Note 10, além de uma telefoto, ultrawide e macro.

Estamos acostumados a ver a versão Plus como a “definitiva” para os Galaxy, trazendo sempre a maior tela, mais câmeras e uma configuração um pouco mais robusta em armazenamento e memória RAM, mas desta vez, a Samsung está deixando isso para a versão Ultra.

Todos os smartphones virão com o novo chipset da Qualcomm para topos de linha, o Snapdragon 865, ou o novo Exynos 990 da própria Samsung, e podemos esperar versões com muito armazenamento, além de variantes com 4G e 5G.

Com certeza mais detalhes serão revelados ainda antes do lançamento, e nós do TT Tech estaremos a postos para trazer em primeira mão pra vocês leitores.

Digam pra gente nos comentários o que acharam do visual do novo flagship, e o que esperar das versões standard e ultra do carro-chefe da sul coreana para 2020.

Deixe uma resposta