Funcionários da Xiaomi retornam ao trabalho após surto do coronavírus

Depois de serem obrigados a passar por uma “férias prolongadas”, os funcionários da Xiaomi finalmente estão retomando as atividades hoje. Logicamente, o motivo disso girou em torno do coronavírus, doença que está afetando diversas pessoas na China.

Visando proteger a saúde dos seus funcionários, a Xiaomi está dando kits de proteção para todos. No caso, cada um está ganhando máscaras protetoras, spray de desinfecção de álcool e um desinfetante. Além disso, o gerente geral da Redmi (Lu Weibing) informou o seu pessoal: “Pessoal, vocês estão de volta ao trabalho hoje? Certifique-se de prestar atenção à proteção para garantir a segurança. ”

Veja também:

Diante dessa situação devastadora, a Xiaomi está sendo uma das poucas empresas de tecnologia que retomaram o trabalho hoje (10). Infelizmente, o país já registrou até o momento 909 mortes por coronavírus e 40.235 casos confirmados. Contudo, pelo menos 3.283 pessoas responderam bem ao tratamento da doença e conseguiram se recuperar.

Para quem não sabe, um pequeno grupo de brasileiros estava na em observação na China e foram liberados recentemente de volta para o Brasil. No entanto, eles seguem em quarentena no Hotel de Trânsito da Base Aérea de Anápolis (GO). Até o momento, uma criteriosa avaliação médica apontou que eles estão sem sintomas da doença. Portanto, recomenda-se manter bons hábitos de higiene e lavar as mãos com frequência a fim de evitar possíveis surtos da doença por aqui.

Deixe uma resposta