Futuro Smartphone da Motorola com câmera pop-up terá sensor de 64MP

Seguindo a tendência das suas principais concorrentes, a Motorola está trabalhando em seu primeiro smartphone com câmera selfie pop-up. De acordo com os últimos rumores, esse sensor fará fotos de 32MP, prometendo selfies surpreendentes. Além disso, sabemos que esse mecanismo proporciona um display praticamente sem bordas e entalhes.

Hoje, um novo vazamento confirmou a capacidade da câmera principal. Como consta, ela incluirá um sensor de 64MP, uma grande atualização em relação ao Motorola One Vision e o One Zoom. Curiosamente, não foi localizada nenhuma câmera telefoto ou sensor ultra grande angular. No entanto, existe um sensor secundário de 8MP para profundidade.

Veja também:

Como podemos observar nas imagens vazadas, a parte frontal do aparelho é ocupada por praticamente toda a tela, que será uma LCD IPS Full HD+ de 6.39″. Além disso, virá equipado com um processador Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Atualmente, o nome do smartphone ainda não foi identificado. Contudo, espera-se que seja mais um integrante da série Motorola One. Antes disso, estamos ansiosos pelo lançamento do Motorola One Macro, que deverá ocorrer amanhã (9).

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar