A LG foi a primeira a anunciar o Android 5.0 ano passado, onde a empresa confirmou o novo sistema para o G3, embora ele não tenha sido o primeiro aparelho a receber de fato o Lollipop. Agora a empresa parece estar trabalhando para liberar a nova versão do sistema para o G2, seu TOP em 2013, pois já tem vídeo mostrando demonstrando o smartphone rodando o Android 5.0.

O G2 ainda é vendido no Brasil com preço atrativo abaixo dos R$1000 com frequência e o Android 5.0 Lollipop vem para dar vida nova ao aparelho, já que pelo vídeo é possível observar uma mudança radical na interface do smartphone, que poderá ficar bem similar ao G3. Para quem tem o G2 ou pensa em comprá-lo, acho que vai gostar de ver o vídeo abaixo:

A LG ainda não confirmou nada oficialmente, mas é improvável que ela deixe de atualizar o G2 para versão 5.0 do Android. Agora é só esperar…

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta