LG G7 poderá chegar com leitor de íris incrível

O LG G6 foi lançado no início de 2017 e sem dúvidas mostrou uma evolução incrível em relação ao antecessor, porém não foi o suficiente para competir de igual para igual com o flagship da Samsung, o Galaxy S8. Mas para 2018, a sul-coreana vermelha prepara novidades, como um leitor de íris avançado para o LG G7.

Com novidades, o leitor de íris do LG G7 deverá chegar com sistema que verifica as características biométricas do olho e configura-se com uma tela clara e uma tela escura, pois a íris do olho humano muda de tamanho de acordo com a quantidade de luz. Em seguida, o sensor verificará o que você está procurando e se você é o proprietário do telefone, o aplicativo sensível estará disponível.

TIM VENDE LG G6 POR R$1399

O leitor de íris do LG G7 funcionará com infravermelho, mas além desse recurso, também se utilizará da câmera frontal do dispositivo para fazer o reconhecimento.

Fonte
GSM ARENA

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close