Samsung pode estar preparando Galaxy A com Snapdragon 845

Certamente, a concorrência no mercado dos smartphones está maior a cada dia. Recentemente, a Xiaomi quebrou as pernas das concorrentes com o novo Pocophone F1. Isso por que o smartphone  conta com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, até então só visto em dispositivos mais caros. Mas apesar disso, ele custa menos de R1.400, o que atraiu muitos usuários.

Agora, devido à forte concorrência, a Samsung confirmou que começará a incluir vários recursos premium em seus próximos aparelhos intermediários. Além disso, a empresa agendou um evento para 11 de Outubro e promete novidades.

Como parte da estratégia da empresa, um membro da indústria afirmou que a Samsung está preparando um  Galaxy A com Snapdragon 845. Caso isso seja realmente verdade, a empresa poderá posicionar este smartphone contra o iPhone XR da Apple, que chegou essa semana ao mercado. 

Veja também:

Além disso, ele poderá ser uma alternativa para quem não quer importar o Poco F1, da Xiaomi. Finalmente, quem acaba ganhando com tudo isso somos nós consumidores, que temos opções de escolha com qualidade e preços mais justos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar