Galaxy A10 começa a ser vendido na Índia e seu preço surpreende

Samsung Galaxy A10

Esse ano, a Samsung resolveu aumentar ainda mais sua linha A de smartphones. Por exemplo, os novos Galaxy A10, A30 e A50 foram anunciados na Índia no final de Fevereiro. Hoje o modelo mais simples dos três, o Galaxy A10, começou a ser vendido no País.

Com design moderno, o Galaxy A10 inclui uma tela LCD Infinity-V. Nele, temos a presença de uma câmera selfie de 5 MP. Enorme, sua tela tem 6.2 polegadas com resolução HD+ (1520 X 720p). No entanto, não vemos tantas mudanças ao olhar a parte traseira do dispositivo.

Com acabamento em plástico, temos a presença de apenas uma câmera traseira de 13 MP. Todavia, a boa notícia é que o Galaxy A10 inclui a tão pedida entrada padrão para fones de 3,5mm. Assim, usar fones de ouvido de outras marcas não será nenhum problema.

Voltado para usuários menos exigentes, ele inclui um processador Exynos 7884 com oito núcleos. Além disso, possui apenas 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento nativo.

Sem surpresas, a Samsung embalou no aparelho o mais novo sistema Android 9.0 Pie. Sob esse sistema, temos a One UI, interface otimizada da Samsung que promete ser leve e bem intuitiva.

Em termos de bateria, não temos nada do que reclamar. O Galaxy A10 conta com 3.400mAh de bateria, número aceitável e até acima da média para essa faixa de preço.

Sem previsão para chegar ao Brasil, o Galaxy A10 já está oficialmente à venda na Índia com um preço de Rs.8.490 (Cerca de R$ 464 sem impostos).

Deixe uma resposta