A Samsung está preparando novos aparelhos da linha A para o próximo ano, como já noticiamos outras vezes. Agora, graças ao OnLeaks, temos várias renderizações dos próximos Galaxy A5 e A7 (2018).

Os dispositivos podem ser vistos de vários ângulos, revelando todo o design que a Samsung pode adotar nos modelos.

Nas imagens, podemos ver a falta de um flash LED, isso aconteceu por que a equipe do OnLeaks esqueceu de incluir nas renderizações (algo corrigido depois), mas com certeza os smartphones terão um flash LED.

Agora que já vimos o design, e podemos notar um display com exibição infinita e uma configuração de câmera dupla na parte frontal, temos mais detalhes do hardware dos aparelhos. Ambos deverão chegar ao mercado com um chipset Exynos 7885 juntamente com 4GB de RAM.

A tela deve trazer uma resolução Full HD, sendo o A5 com 5,5 polegadas e o A7 com 6 polegadas. Além disso, podemos notar nas renderizações um alto-falante posicionado lateralmente, algo não muito comum. Em baixo, um conector USB tipo-C e uma entrada para fones de ouvido.

Espera-se que os dispositivos sejam anunciados em algum momento no início de 2018, possivelmente durante a CES em Las Vegas.

 

Deixe uma resposta