Galaxy A6 e A6+ chegam com belíssimo design

A Samsung Índia já revelou todos os segredos sobre os novos Galaxy A6 e A6+. Os smartphones chegam com belíssimo design e acabamento em metal, com traseira que se assemelha um pouco com o J7 Pro, mas a parte do leitor biométrico e câmeras remetem ao S9.

Eles chegam para serem mais baratos que a família A8 2018, então tudo indica que eles ficam justamente no lugar do J7 Pro, mas ainda é cedo pra cravar a informação, afinal a Samsung sempre gosta de muitas opções com pequenas diferenças de valores.

A dupla chega com display Super AMOLED com proporção 18.5:9 e resolução HD+ no caso do A6 e Full HD+ para versão Plus. No quesito bateria também encontramos diferenças, são 3000 mAh contra 3500 mAh do modelo maior. Para quem gosta de fotos, o A6+ tem câmera dupla na traseira (16 + 5 MP) e 24 megapixels na parte frontal, enquanto o A6 tem 16 MP atrás e também na frente.

O A6+ é mais potente, são 8 núcleos rodando a até 1.8 GHz e 4 GB de RAM, enquanto do A6 também tem 8 núcleos, mas vai até 1.6 GHz e 3 GB de RAM, ambos com 32 GB de armazenamento, sendo expansível via microSD. O leitor biométrico está disponível logo abaixo da câmera na parte traseira, além de contar também com assistente Bixby, que infelizmente não está disponível em português.

Ainda não temos informações de quando a Samsung Brasil irá lançar os novos Galaxy A6 e A6+ no mercado brasileiro, porém acreditamos que eles chegarão em breve para competir com a nova família Moto G6 da Motorola.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar