A Samsung está sendo forçada pelo mercado e os concorrentes a se reinventar no design dos seus smartphones, já que o design de sempre acaba ficando cansativo com um tempo. Pensando em mudança, a empresa lançou sua nova linha de aparelhos, os Galaxys A, que tem o A3, A5 e o A7.

O Galaxy A7 tem o destaque de ser o mais fino da turma e não só isso, é o smartphone mais slim que a Samsung já produziu, com apenas 6,4mm de espessura. Para quem não se lembra, o Galaxy Alpha tem 6,7mm e o iPhone 6 6,9mm. O Galaxy A7 tem construção em peça única de metal, um acabamento premium. Em relação a configuração, ele vem com o novo chip Snapdragon 615 64 bits com processador Octa-Core de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna.

O novo smartphone da Samsung vem com display Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução Full HD e uma bateria de 2600 mAh e claro, conectividade 4G LTE.

O Galaxy A7 deverá estar disponível em fevereiro na Malásia com preço de aproximadamente US$420 dólares, o que um pouco salgado para sua configuração.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta