Galaxy A70 recebe modo noturno na câmera

O Galaxy A70 foi lançado em Abril desse ano junto com a nova linha de smartphones intermediários da Samsung. Contudo, o fato de não contar com um Modo Noturno dedicado acabou afetando o desempenho das fotos em baixa luz se comparado com outros smartphones. Felizmente, a Samsung começou a liberar uma nova atualização para o aparelho trazendo o esperado Modo Noturno, além de outras melhorias.

Chegando via OTA (sem fio) essa atualização tem um número A705GMDDU3ASG6. Pesa cerca de 367 MB e já começou a chegar ao A70 no Brasil. Além do modo noturno, a empresa adicionou um scaner QR dedicado na câmera do smartphone. Além disso, o changelog cita melhorias na qualidade das fotos e inclui o patch de segurança de Julho de 2019.

Para quem não se lembra, o  Galaxy A70 tem uma tela Super AMOLED de 6.7″ Full HD+, além de um sensor de digitais integrado. Também, sua bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 25W promete durar várias horas fora das tomadas.

Em desempenho, o A70 sai na frente com o processador Snapdragon 675 da Qualcomm. Além disso, temos 6 GB de RAM e ainda 128 GB de armazenamento. Além disso, vem de fábrica rodando o Androd 9.0 sob a interface One UI.

Deixe uma resposta