Galaxy A8 (2018) apresenta problema sério após ser atualizado

Sabemos o quanto as atualizações são importantes em um smarthone. Porém os últimos relatos sobre a Samsung está enfrentando problemas ao atualizar aparelhos como o Galaxy S7, e A3 (2017).

Agora, diversos usuários estão relatando um problema sério após atualizarem seus aparelhos Galaxy A8 (2018) para a atualização de fevereiro. De acordo com informações, um estranho som de alto-falante pode ser observado principalmente quando o dispositivo está sendo carregado.

Diante disso, os usuários até chegaram a redefinir os aparelhos para as configurações de fábrica, mas sem sucesso. Esse problema pode estar relacionado com o nível atual da carga da bateria.

Pelo menos até agora, a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto, que apenas sugeriu que os clientes enviassem seus dispositivos para a assistência técnica. No entanto, alguns usuários informaram que mesmo após o reparo, o bug continua ocorrendo.

Veja também:

Diante disso, o melhor a fazer é aguardar a própria Samsung resolver o problema com atualização da OTA, uma vez que esse é um problema no software.

Via
GSMArena

7 Comentários

  1. Depois das atuslizacoes, meu insta não publica stories com gifs é mostra os stories cortados dos meus seguidores. Estes dias, está com problemas no zap que sai da tela quando Estou vendo os status, como se fosse toque fantasma.

  2. Olá! Meu Galaxy A8 está com problemas, comprei o modelo em setembro de 2018, o som do aparelho quando utilizado o alto falante sai picotado, este problema é constante principalmente quando o aparelho está sendo carregado

      1. Olhei sim, não tem nada de areia ou qualquer tipo de líquido
        O problema continua, acredito que uma nova atualização deva resolver, talvez um Android 8.1

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar