Galaxy A8+ surpreende e bate ZenFone 5 em teste de velocidade

A Asus ainda não lançou oficialmente o ZenFone 5 no Brasil, porém ele já começou a ser vendido em várias lojas da China, podendo ser facilmente importado, onde consumidor pode receber em qualquer lugar do Brasil. É bem provável que no Brasil ele chegue em uma faixa de preço próxima do Galaxy A8, então um comparativo do Zenfone 5 contra o Galaxy A8+ (mesmo hardware do A8) mostrou um resultado surpreendente.

Entre os dois há muitas diferenças, pois enquanto o ZenFone 5 chega com Snapdragon 636 com 8 núcleos Kryo 260 rodando a até 1.8 GHz, o Galaxy A8 Plus tem o chipset Exynos 7885 também Octa, porém com 2 núcleos Cortex-A73 de até 2.2 GHz e mais 6 núcleos Cortex-A53 de até 1.6 GHz. No duelo entre os dois, o Samsung foi mais rápido em tudo, o que é uma surpresa.

Apesar da vantagem no desempenho, essa diferença não é muito grande e não deverá ser sentida com apps do dia a dia. E o smartphone da Asus tem uma grande vantagem, que é sua parte frontal ocupada praticamente toda pelo belíssimo display de 6.2 com resolução Full HD+, enquanto o A8+ tem tela de 6″, porém tamanho físico bem maior, como dá para notar no vídeo.

VEJA TAMBÉM

Entre os dois, você escolhe o ZenFone 5 ou Galaxy A8 Plus? Lembrando que o Asus tem a melhor câmera entre os intermediários atualmente, enquanto o Samsung tem uma bateria com maior capacidade…

Fonte
Youtube | ĐMCN TEAM

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar