Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A8s não virá com sensor de digitais sob a tela

A Samsung está atualmente se concentrando em suas linhas de médio porte. Depois de revelar o Galaxy A9 (2018) com quatro câmeras traseiras, a empresa se prepara para anunciar o Galaxy A8s. Diante disso, rumores chegaram a sujerir que o smartphone viria com um sensor de digitais na tela. No entanto, de acordo com o último vazamento, isso não acontecerá.

Entretanto, fontes confiáveis dizem que o A8s será o primeiro  dispositivo da empresa a vir com um Snapdragon 710. Fora isso, espera-se que ele venha com 6GB RAM e pelo menos com 64GB de armazenamento interno . 

Veja também:

O Galaxy A8s também será equipado com uma bateria de apenas 3.000mAh, além de uma configuração de câmera tripla e o Android 9 Pie de fábrica. Quanto ao seu lançamento oficial, espera-se que a Samsung programe um evento para o final de Dezembro. No entanto, as vendas oficiais deverão acontecer só em 2019.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design