Galaxy A90 supostamente chegando com Snapdragon 855

Em 2019, a Samsung já apresentou ao mundo diversos lançamentos em termos de smartphones. E segundo novas informações, um dos próximos aparelhos que serão anunciados será o Galaxy A90.

De acordo com o vazador Steve Hemmerstoffer , o Galaxy A90 não só existirá como já está em desenvolvimento. Contudo, parece que ele virá em duas variantes, sendo uma com o número SM-A905 e uma segunda com o número SM-A908.

Curiosamente,  as duas variantes do A90 serão equipadas com o emblemático Snapdragon 855 da Qualcomm sob o capô. Além disso, uma das versão terá suporte para a nova rede 5G.

Até o momento, sabe-se que a versão padrão do A90 virá com uma tela de 6,7 polegadas. Além disso, contará com um sensor de digital na tela e câmera tripla traseira de 48 MP + 12 MP + 5 MP. Finalmente, um novo recurso chamado “Tilt OIS” também estará presente no novo smartphone.

Veja também:

Sobre o modelo o SM-A908, ele terá suporte a 5G, e uma ligeira mudança na câmera traseira para 48 MP + 8 MP + 5 MP. Sem data de lançamento revelada, espera-se que o Galaxy A90 será oficializado antes que o poderoso Galaxy Note 10.

Deixe uma resposta