Depois de diversos rumores, fotos vazadas e especulações finalmente a Samsung anunciou oficialmente o novo Galaxy Alpha, o primeiro com revestimento de metal nas laterais do aparelho algo muito cobrado pelos consumidores da linha Galaxy, principalmente do Galaxy S.

O smartphone chega com visual Premium, possui somente 6,7 milímetros de espessura sendo um dos mais finos produzidos pela empresa, conta com hardware que tem características diferentes dos que são encontrados nos tops de linha, a tela do aparelho é Super AMOLED de 4,7 polegadas e resolução HD 1280 x 720 pixels e uma bateria de 1860 mAh de capacidade.

Ele chega com processador octa-core sendo Quad de 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB,  sistema operacional Android 4.4.4 KitKat com TouchWiz, armazenamento interno de 32 GB, câmera de 12 megapixels que filma em UHD 3840 x 2160 pixels, já a frontal 2,1 megapixels.

O aparelho chega com compatibilidade com o Samsung Gear Fit, Gear Live e Gear 2, ele deve chegar em cinco variações sendo que uma deverá contar com armazenamento de 64 GB e outra com LTE Cat 6, chegará nas cores “Charcoal Black”, “Dazzling White”, “Frosted Gold”, “Sleek Silver” e “Scuba Blue”.

[ads1]

A Samsung anunciou que o produto deve chegar no inicio de setembro em 150 países, no Brasil ele deverá chegar custando R$2399.

 

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta