A nova linha de smartphones da Samsung, a Galaxy C, é o que podemos chamar de intermediário premium devido a não ter todo o poder de fogo de um flagship, mas ainda assim apresentar recursos acima da média.

Um desses smartphones da linha C que está dando o que falar é o Galaxy C7 Pro. O aparelho já foi alvo de diversos rumores e agora surgem mais informações a respeito de suas especificações técnicas.

De acordo com o AnTuTu, o Galaxy C7 Pro, identificado pelo modelo SM-C7010, chegará ao mercado com uma tela de 5,7 polegadas com resolução FullHD 1080, processador Qualcomm Snapdragon 626 de oito núcleos rodando a 2.2GHz e GPU Adreno 506. Seu conjunto de memórias soma 4GB para a memória RAM e 64GB para o armazenamento interno.

Porém o que mais chama atenção aqui é o seu conjunto de câmeras. O aparelho contará com nada menos que 16 megapixels na sua câmera frontal, uma das maiores resoluções da categoria. A câmera traseira também traz um sensor de 16 megapixels, porém ainda não há informações se as duas utilizam o mesmo modelo de sensor ou são diferentes.

Já em relação ao lançamento, assim como o Galaxy C5 Pro, o Galaxy C7 Pro está previsto para ser apresentado ao público ainda em dezembro, porém sem uma data concreta definida. Ainda não há informações sobre o preço.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta