Galaxy Fold recebe melhorias e deverá ser relançado em breve

Anunciado no começo de 2019, o Galaxy Fold certamente não foi uma boa experiência da Samsung. Quando começou a chegar nas mãos dos primeiros usuários, as reclamações sobre o produto se espalharam rapidamente pela internet.

Diante disso, a Samsung se sentiu obrigada a adiar o lançamento do dispositivo. Desde então, trabalhou de forma intensiva para trazer melhorias em torno do funcionamento do seu primeiro smartphone dobrável.

Como prova disso, um novo relatório vindo diretamente da Coréia nos conta as principais melhorias que estão sendo aplicadas no aparelho.

Segundo as informações, o problema que facilitava a entrada de poeira e sujeira na dobradiça foi eliminado. No caso, isso acabava entrando por baixo do display, causando danos permanentes. Além disso, a película protetora que vinha na tela de baixa qualidade também foi retirada, no qual causava problemas quando os usuários tentavam tirá-la do aparelho.

Veja também:

Por último, mas não menos importante, a Samsung colocou uma proteção de melhor qualidade na tela, onde a película fica nas extremidades da tela. Dessa forma, não será mais possível retirar isso porteriormente.

De qualquer forma, esperamos que a Samsung realmente elimine todos os problemas do Galaxy Fold, pois cobrar um valor alto de quase US$ 2.000 por um produto cheio de defeitos não seria nada agradável.

Deixe uma resposta