Para continuar a tradição de lançamentos, a Samsung acaba de lançar mais um aparelho, o Galaxy J2 2016. O telefone foi lançado oficialmente na Índia e já está listado no site da fabricante.

Suas especificações são de entrada, tendo um processador de 1,5GHz de quatro núcleos, 1,5GB de RAM e 8GB de armazenamento interno expansível. O modelo ainda conta com uma tela HD de 5 polegadas, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP. Sua bateria possui 2.600 mAh e deve ser eficiente no uso diário.

J2

Disponível nas cores Dourado, Preto e Branco, o Galaxy J2 2016 possui 142,4 mm de altura, 71,1 mm de largura e 8,0 mm de espessura. O smartphone já sairá de fábrica com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Uma característica interessante do J2 2016 é um recurso chamado Brilho Inteligente, que permite configurar seus contatos, apps e alertas do telefone com diversas cores variadas para que o usuário possa o que está acontecendo no aparelho sem nem precisar olhar para a tela. Para isto foi implantado um anel de LED ao redor da lente da câmera, onde irá brilhar de acordo com o gosto do usuário.

J2 2

O aparelho também possui uma tecnologia chamada Turbo Speed Technology (TST) – algo como Tecnologia de Velocidade Turbo – que visa a melhoria do desempenho, exigindo menos recursos para completar uma tarefa específica o menor tempo possível. A Samsung afirma que esta tecnologia permite que os apps sejam carregados em até 40% mais rápido quando comparado a outros aparelhos com o dobro de memória RAM.

O Galaxy J2 2016 foi lançado na Índia custando cerca de US$ 145 e estará disponível para compra no país a partir da próxima semana. Ainda não há informação de vendas em outros mercados.

VIAGSMArena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Ta aí pra mim um celular que vai ser um ótimo custo benefício! Com o processador, espaço, memoria ram, tela e camera do J3 (temo pela vida do J3). Tem tudo pra ser um bom aparelho por um pequeno preço! Só falta a Samsung tacar o preço do bixo lá no céu…

Deixe uma resposta