Galaxy J2 Core e J4 Core chegam ao Brasil

Depois de lançar diversos aparelhos intermediários, a Samsung começou a vender hoje no Brasil os novos Galaxy J2 Core e J4 Core. Como você já deve imaginar, ambos são smartphones de entrada. Assim, não podemos esperar muito deles. Vejamos o que cada um pode oferecer.

Galaxy J2 Core

 O J2 Core chega com uma tela QHD de 5 polegadas e uma bateria de 2.600mAh, qie segundo a Samsung, promete manter o aparelho ligado durante o dia todo. Isso devido ao fato do novo recurso Ultra Data Saving da Go Edition possui um plano de dados em segundo plano que economiza energia. O dispositivo ainda possui conectividade LTE (Cat. 4 150Mbps) e também Wi-Fi (2,4 GHz).

Por dentro, ele ainda vem equipado com processador Exynos 7570 de quatro núcleos Cortex-A53 de 1.4GHz e um Mali-T720 MP1. Aliado a isso, temos 1 GB de RAM  e 8 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD. Para as fotos, o J2 Core tem um sensor traseiro de 8 MP e um frontal de 5 MP, ambos com abertura  f / 2.2.

Galaxy J4 Core

Um pouco mais potente que seu irmão menor, o J4 Core tem tela HD+ de 6 polegadas. No entanto, apesar da telona, ele possui bordas mais finas, o que confere um visual moderno e elegante.

Veja também:

Por dentro, o J4 core vem com um processador Snapdragon 425 de quatro núcleos, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e uma bateria de 3.300 mAh. Agora, em termos de câmeras, temos com 8 MP na traseira e 5 MP para as selfies.

Preço e disponibilidade:

Tanto o Galaxy J2 Core quanto o J4 Core começarão a ser vendidos essa semana aqui no Brasil. Assim, o J2 Core terá um preço inicial de R$ 799, enquanto o J4 Core, 899.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Via
CanalTech

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar