Pesquisar
Close this search box.

Galaxy J4+ e J6+ recebem Android 9.0 Pie

Dois novos smartphones da Samsung estão recebendo agora o atual Android 9.0 Pie. Na verdade, estamos falando do Galaxy J4+ e J6+, dois smartphones de entrada da empresa.

Pesando cerca de 1GB, essa atualização inclui a nova interface da Samsung (One UI). Além disso, adiciona o patch de segurança para o mês de Abril de 2019, algo excelente levando em conta a faixa de preço dos aparelhos.

No entanto, tenha em mente que a atualização está sendo liberada em ondas. Além disso, está atingindo usuários na Ucrânia, Tailândia e Vietnã no caso do J4+, enquanto o J6+, na Índia, Alemanha e Iraque. De qualquer forma, deverá chegar em outros mercados como o Brasil em breve.

Veja também:

Falando sobre suas especificações, tanto o J6+ quanto o J4+ possuem telas de 6 polegdas com resolução de 720 x 1480px. Além disso, são equipados com um processador quad-core 1.4GHz.

Feito para usuários menos exigentes, o Galaxy J4+ conta com duas opções de RAM e armazenamento: 2GB / 16GB  ou 3GB 32GB. Enquanto isso, para as fotos o J6+ possui  dois sensores traseiros de 13 + 5MP e uma câmera selfie de 8MP. Por outro lado, o J4 + tem apenas um sensor traseiro de 13MP  e uma câmera de selfie de 5MP.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom

CORRE: Amazon faz mega promoção e vende Galaxy S24 em 12x sem juros

Snapdragon 8 Gen 5 para Galaxy pode ser fabricado pela Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom

Promoções

CORRE: Amazon faz mega promoção e vende Galaxy S24 em 12x sem juros

Notícias

Snapdragon 8 Gen 5 para Galaxy pode ser fabricado pela Samsung

Notícias

Galaxy M17 estreia com tela Super AMOLED e câmera de 50MP