Os aparelhos com Android muitas vezes ficam esquecidos pelos fabricantes quando o assunto são atualizações. O histórico da Samsung não é bom e isso deixa os seus clientes apreensivos. Porém hoje tem uma notícia animadora, pois há informações que o Galaxy J5 deverá ser atualizado para Android 6.0 Marshmallow.

Segundo site ibtimes, o Galaxy J5 deverá receber a atualização para versão 6 do Android. Porém ainda não há informações oficiais por parte da Samsung.

br_SM-J500MZKZZTO_008_Dynamic_black

A Samsung Brasil também ainda não se manifestou sobre a atualização do Galaxy J5. Atualmente ele roda versão 5.1.1 Lollipop do Android, ou seja, não recebeu nenhum update. O J5 se tornou um dos aparelhos mais populares da Samsung e será uma grande decepção se a empresa coreana não atualiza-lo, pois deixará milhares de clientes sem um único update de sistema.

Com uma boa configuração, o Galaxy J5 tem hardware suficiente para rodar o Android Marshmallow 6.0 com o seu Snapdragon 410 64 bit aliado a 1,5 GB de RAM e 16 GB de memória interna.

OS SMARTPHONES QUE PODERÃO RECEBER O ANDROID 6.0

O que resta é aguardar para saber a posição oficial da Samsung. Mas a chance da atualização chegar é muito grande.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta