A Samsung realizou hoje (4) um evento realizado na cidade de São Paulo, nele foram apresentados mais dois smartphones intermediários. A família J foi reforçada com o Galaxy J5 Pro e também com o Galaxy J7 Neo, duas opções para quem procura um aparelho de médio porte, com valores que podem agradar.

Galaxy J7 Neo

O Galaxy J7 Neo vem com tela HD Super AMOLED de 5,5 polegadas. O chipset presente no aparelho é o Exynos 7870 com processador octa-core de 1,6 GHz, ainda tem 2 GB de RAM e 16 de memória interna.

Ele possui uma câmera traseira, que tem sensor de 13 megapixels, enquanto na parte frontal é de 5 MP, com flash LED. A bateria é de 3.000 mAh e o sistema operacional é o Android 7.0 Nougat. O J7 Neo não possui leitor de digitais, mas a Samsung apostou em um modelo com TV Digital.

Galaxy J5 Pro

O Galaxy J5 Pro, em alguns mercados foi lançado como J5 2017, tem tela HD Super AMOLED de 5,2 polegadas. O chipset é o mesmo, Exynos 7870, octa-core de até 1,6 GHz, com memória RAM de 2GB e armazenamento interno agora com 32 GB. O modelo ainda conta com leitor de digitais embutido no botão home, bateria de 3.000 mAh e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Ele se destaca quando falamos de suas câmeras, na parte frontal o sensor é de 13 megapixels, com abertura f/1.9, possui LED frontal, ajudando a melhorar a qualidade das selfies, mesmo em ambientes escuros. Enquanto na parte traseira, a câmera é de 13 megapixels, mas com abertura f/1.7.

Disponibilidade

As vendas dos dois modelos vão iniciar hoje, sendo que o Galaxy J7 Neo, vai custar R$ 999.Já o Galaxy J5 Pro, será lançado por R$ 1.299. Ambos estarão disponíveis nas cores preta e dourada.

Deixe uma resposta