Quase sem mudanças, Galaxy J7 Prime 2 deverá chegar em breve no Brasil

Samsung Galaxy J7 Prime 2 TV

O site da Samsung Brasil nem sempre é atualizado de forma rápida, porém ele pode ter revelado um segredo para nós, que é a chegada do Galaxy J7 Prime 2 no mercado brasileiro, pois ele já está listado no site da fabricante coreana.

Trata-se do Galaxy SM-G611M, que foi apresentado na Índia há alguns dias, mas a referência é outra, o Galaxy J7 Prime 2 lá é o SM-G611F, o que é normal da empresa.

Galaxy J7 Prime 2

Não há informações se haverá mudanças nas especificações do modelo brasileiro, mas como trata-se da mesma referência, no máximo se mudar é o armazenamento interno. O hardware performance praticamente idêntico a geração passada, o que é decepcionante.

O chipset é o Exynos 7870 Octa-core de 1.6 GHz aliado a 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O display continua o mesmo PLS TFT de 5.5 polegadas Full HD 16:9, ou seja, não de display Full-view. Câmera traseira igual, 13 megapixels com abertura f/1.9. O que mudou? Apenas o sensor para selfies, sai o de 8 MP e entra outro de 13 MP também com abertura f/1.9. E por incrível que parece, sistema ainda é o Android 7.0.

VEJA TAMBÉM:

Infelizmente não sabemos a data exata que ele chegará as lojas no Brasil, mas praticamente sem mudanças, ele deverá chegar bem mais caro que a geração atual, pois todo Galaxy Samsung joga preço lá pra cima e depois vai baixando.

Deixe uma resposta