Galaxy J7 Prime está recebendo o Android Nougat

A Samsung tem mantido seus esforços para atualizar os aparelhos intermediários pelo menos até o Android Nougat, recentemente vimos aqui que o Galaxy J5 Prime estava perto de ser atualizado. Mas, desta vez, quem já está recebendo o pacote de atualização da Samsung é o Galaxy J7 Prime, um dos modelos mais requisitados no mercado brasileiro.

Porém, quem está recebendo a atualização inicialmente, são os usuários da Índia, em seguida a Samsung começará a distribuir a atualização para os modelos adquiridos no mercado europeu, só depois começará a disponibilizar o upgrade para os aparelhos utilizados no mercado sul-americano.

Uma das novidades é a nova interface, que agora será a Samsung UX, além de diversas melhorias nativas presentes na versão 7 do Android. Como melhoria na autonomia da bateria, função de multitarefa, que possibilita ao usuário assistir um vídeo em metade da tela, enquanto a outra metade fica aberta outro aplicativo para responder mensagens ou navegar na internet.

Para saber se já tem atualização disponível para o seu smartphone, basta acessar as Configurações > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema.

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close