Galaxy J7 Pro vs Moto X4: quem vence o duelo?

A Samsung e Motorola travam grandes batalhas para conquistar o público que procura um bom smartphone intermediário na faixa ai um pouco maior que os R$1000. E por esse valor tem dois modelos que entram em disputal, é o Galaxy J7 Pro vs Moto X4!

Vamos conhecer as principais características de cada aparelho e descobrir se o melhor é o Galaxy J7 Pro ou então o Moto X4! É uma boa briga, confira!

GALAXY J7 PRO VS MOTO X4

HARDWARE E DESEMPENHO: Moto X4

O Moto X4 chegou dois meses após o Galaxy J7 Pro, mas seu hardware é bem superior graças ao Snapdragon 630 que conta com 8 núcleos rodando a até 2.2 GHz e GPU Adreno 508. Já seu concorrente tem o Exynos 7870 Octa com 8 núcleos de até 1.6 GHz, é o mesmo do J7 Prime.

Os dois smartphones contam com 3 GB de memória RAM, só que além de chipset mais potente, o Moto X4 ainda tem a vantagem do Android puro, então a performance ainda é mais otimizado.

TELA E ARMAZENAMENTO: Galayx J7 Pro

Com um display de 5.5 polegadas e tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD, o Galaxy J7 Pro se sobressai contra o Moto X4 que tem tela LTPS IPS de 5.2 com resolução Full HD. O Samsung ainda tem o recurso Always On Display.

Para guardar seus arquivos também há uma grande diferença, o Galaxy J7 Pro tem 64 GB de memória interna com 53 GB de espaço livre. Já o Moto X4 tem apenas 32 GB e desses pouco mais de 15 GB livres, o que é muito pouco. Então aqui entre Galaxy J7 Pro vs Moto X4, já sabemos o vencedor!

BATERIA: Galaxy J7 Pro

Não tem pra ninguém, o Galaxy J7 Pro tem uma autonomia bem melhor que o Moto X4, pois conta com bateria de 3600 mAh, além de oferecer tela com menor consumo de energia e várias otimizações para reduzir o consumo. A diferença é tão grande, que enquanto o Samsung conseguiu 107 horas no Endurance Rating do site GSM Arena, Motorola conseguiu apenas 64 horas.

VEJA TAMBÉM

Câmeras: Empate

Enquanto o Moto X4 vence na câmera traseira, pois possui dois sensores (12 e 8 megapixels), é capaz de capturar fotos em modo retrato e ainda fazer filmes em 4K, o Galaxy J7 Pro dá o troco na parte frontal com sua câmera para selfies superior com 13 megapixels e foco automático contra 16 mp, mas foco fixo do Motorola.

Quem vence?

Galaxy J7 Pro vs Moto X4

No duelo entre Galaxy J7 Pro vs Moto X4 a disputa é muito acirrada! São dois pontos para o smartphone da Samsung e um ponto para o Motorola, além de um empate. Por aqui a vitória fica com o J7 Pro, porém cada aparelho vai atender melhor a um determinado público.

Quem procura mais desempenho e fotos com câmera traseira irá ficar mais satisfeito com o Moto X4, já quem procura mais armazenamento, melhor autonomia de bateria e melhores Selfies, ai o Galaxy J7 Pro vai atender melhor. E ai, qual a sua escolha?

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close