Galaxy M10s será lançado com display AMOLED e câmera dupla

A Samsung está trabalhando em uma versão atualizada do Galaxy M10, que será chamada de Galaxy M10s. Curiosamente, algumas especificações do smartphone já estão sendo reveladas através de vazamentos, sendo que o último veio diretamente do Android Enterprise.

De acordo com o qu foi revelado, o Galaxy M10s incluirá um display de 6.4″ AMOLED HD+. Além disso, a nova versão do smartphone terá agora suporte para desbloqueio de impressões digitais.

Veja também:

Recentemente, a plataforma de benchmark Geekbench confirmou que o aparelho terá um processador Exynos 7885 Octa. Mais rápido que o chipset usado no M20, o Exynos 7885 inclui dois núcleos Cortex-A73, além de uma GPU Mali-G71 MP2. Além disso, o aparelho ainda ganhar mais RAM e armazenamento, indo para 3GB/32GB.

No departamento das câmeras, a fonte confirmou a presença de dois sensores traseiros, porém não especificou a capacidade deles, embora um dois dois seja uma lente grande angular. Além disso, a bateria terá capacidade de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui