Galaxy M11: vazamento revela especificações completas

Com o termino da linha J, a Samsung aparentemente teria simplificado suas linhas de smartphones mais básicos. Contudo, parece que o jogo está virando novamente, uma vez que as séries A e M estão ganhando cada vez mais integrantes. Agora, um vazamento online revelou as principais especificações do Galaxy M11.

Segundo o relatório, o M11 terá uma tela de 6.4 polegadas HD+ com um orifício alinhado à esquerda. Além disso, abrigará uma câmera frontal dentro desse círculo com capacidade de 8 MP (com abertura f / 2.0). Sem surpresas, terá ainda o atual Android 10 de fábrica com o One UI 2.0 e um leitor de digitais traseiro.

Em termos de hardware, o Galaxy M11 terá um processador Snapdragon 450 juntamente com uma CPU octa-core de 1,8 GHz. Além disso, virá com duas opções sendo uma com 3 GB / 32GB e outra mais potente com 4 GB / 64 GB de RAM e armazenamento nativo.

Na parte das câmeras, a Samsung está trazendo a configuração de câmera traseira tripla também para os aparelhos mais modestos. No caso do M11, ele terá um sensor principal de 13 MP com abertura f / 1.8, junto com uma câmera ultra grande angular de de 5 MP (f / 2.2) e um sensor de profundidade de 2 MP (f / 2.4).

Se você não se agradou de todos os recursos citados acima, eis uma boa notícia. O Galaxy M11 mandará bem na bateria, uma vez que sua capacidade será de 5.000mAh. E felizmente, o tempo de carregamento não será longo, uma vez que terá suporte para carga rápida de 15W via USB-C. 

Veja também:

Atualmente, não temos pistas sobre a data de lançamento do Galaxy M11. Todavia, dado que ele  já foi certificado pela Wi-Fi Alliance e foi visto recentemente no Google Play Console, espera-se que se torne oficial em breve.

Deixe uma resposta