Galaxy M20 poderá contar com super bateria de 5.000 mAh

0

A medida que o lançamento do Galaxy M20 se aproxima, mais rumores a respeito do novo dispositivo surgem na internet. O novo rumor indica que além do notch em forma de gota, o aparelho poderá contar com uma super bateria de nada menos de 5.000 mAh.

Assim, se confirmado, este será o dispositivo com maior capacidade autonomia já lançado pela Samsung Desse modo, espera-se que a espessura do dispositivo deverá ser bem maior que a do recém lançado Galaxy A8s.

Além disso, como já foi dito, o aparelho deverá contar com um notch em forma de gota. O estilo já foi adotado OnePlus 6T por exemplo. Ou seja, em vez do design Infinity O que vem sendo adotado pela coreana em diversos dispositivos como o próprio Galaxy A8s, dessa vez teremos um dispositivo com o Infinity U.

Entretanto nem tudo são flores. É que como costumeiramente ocorre, a Samsung deve trazer o lançamento com seu sistema já defasado. O M20 deve vir equipado com o Android O. A empresa explica que isso ocorre porque sua linha S deve ser sempre a primeira a receber as atualizações.

Todavia, no quesito hardware, o aparelho deverá vir equipado com um chipset Exynos 7885. Além disso, teremos uma memória RAM de nada menos que 3GB. Já quanto as câmeras teremos dois sensores traseiros de 13 e 5MP e um frontal de 8MP.

Ainda não há nenhuma estimativa de data de lançamento ou valores do smartphone. Sabe-se apenas que a nova linha Galaxy M substituirá definitivamente as anteriores J, C e One.

Vale destacar que todas essas informações são extra oficiais e portanto não há qualquer confirmação por parte da Samsung a respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here