Galaxy Note 10+ supera rivais e tem melhores câmeras do mundo

0

A Samsung apresentou ao mundo na semana passada seus novos smartphones Galaxy Note10 e Note10+, além de uma variante com suporte para 5G. Falando sobre esse último, ele passou pelo famoso teste de câmera do DxOMark e certamente impressionou.

Para quem não sabe, o Note 10+ 5G vem com quatro câmera traseiras. Detalhando cada sensor, temos uma câmera primária padrão de 26mm, uma câmera ultra grande angular de 13mm, uma teleobjectiva de 52mm e um sensor Time of Flight (ToF) dedicado para estimativa de profundidade no modo Retrato.

Prometendo fotos surpreendentes em qualquer condição, a câmera principal utiliza um sensor 12Mp com pixels de 1,4 µm acoplados a uma lente de abertura variável f / 1.5-2.4 com autofoco de pixel duplo. Além disso, conta com o incrível recurso chamado OIS (Estabilização Ótica de Imagem).

Nos testes, o aparelho surpreendeu, uma vez que atingiu 113 pontos. Dessa forma, o Note 10+ 5G passou a ser o smartphone bem mais classificado em termos de câmera do DxOMark, passando até mesmo o Huawei P30 Pro. Além disso, capturou fotos com cores vívidas em diversas condições, mostrando claramente que a Samsung fez um ótimo trabaho.

Agora em termos de selfie, o aparelho também mandou super bem. Com uma pontuação de 99 pontos na câmera do Selfie, o Galaxy Note10 + desbancou o Zenfone 6, roubando o primeiro lugar no ranking. Além disso, os testes deixam claro que a câmera frontal também  produz excelentes fotos e vídeos em uma ampla gama de condições de gravação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here