A Samsung anunciará o Galaxy Note 7 oficialmente no dia 2 de agosto no evento “Samsung Unpacked”. O evento ocorrerá simultaneamente em 3 locais: Nova York às 11h, Rio de Janeiro ao meio dia e Londres às 16h. O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Samsung através do site SAMSUNG NEWSROOM.

“Você deve estar curioso para saber por que o chamamos de Galaxy Note 7 ao invés de Galaxy Note 6. Em primeiro lugar, o Galaxy Note 7 complementará os modelos S7 e S7 edge e unificará o nosso portfólio de produtos. Em segundo lugar, o Galaxy Note 7 irá minimizar a confusão sobre nossos lançamentos mais recentes no seguimento móvel da Samsung e irá fornecer um alinhamento completo, padronizando as linhas Galaxy Note e Galaxy S.”

O Galaxy Note 7 ainda não foi anunciado, mas a Samsung está super animada para mostrar o resultado final do seu trabalho. Ainda não sabemos as especificações finais do phablet. Rumores apontam que o aparelho terá uma tela de 5,8 polegadas, tela curva semelhante ao Galaxy S7 e algumas variantes.

Há ainda uma possível certificação IP68, 64GB de armazenamento expansível, 6GB de RAM, câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP e uma bateria de 4000mAh ou 3600mAh. Ainda não há informações se a Samsung irá realmente disponibilizar a variante com Snapdragon para os EUA e outra com Exynos para o resto do mundo.

Em breve teremos todas as confirmações sobre o mais novo phablet da Samsung.

VIASamsung NEWSROOM
COMPARTILHE

Deixe uma resposta