O lançamento do Galaxy Note 8 está cada vez mais próximo, recentemente o próximo phablet da Samsung apareceu no teste de benchmark conhecido como Geekbench, onde teve algumas de suas especificações reveladas. Agora, novamente o aparelho teve suas especificações divulgadas, porém desta vez ele apareceu no AnTuTu como também no GFXBench.

Praticamente todas as principais especificações foram reveladas, incluindo a tela que será de 6,4 polegadas, com resolução de 2960 x 1440 pixels. O chipset no AnTuTu é o Snapdragon 835, GPU Adreno 540, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Já no GFXBench, ele aparece com Exynos 8895 e GPU Mali-G71.

 

Na parte traseira serão duas câmeras, sendo uma de 12 megapixels trabalhando juntamente com outra de 8 megapixels. Já na parte frontal, também estará presente uma câmera de 8 megapixels. Ainda conta com o Android 7.1.1 Nougat e bateria de 3.300 mAh.

O Galaxy Note 8 será lançado no dia 23 de agosto, uma semana antes da IFA, a Samsung já agendou um evento para essa data, que será realizado em Nova York. Ainda não há informações oficiais sobre valores.

Deixe uma resposta