Galaxy Note 8 recebe premiação importante na Índia

O Galaxy Note 8, novo phablet da Samsung, chegou ao mercado para tentar “limpar” a má fama que seu antecessor deixou, e aparentemente, a fabricante sul-coreana vem conseguindo atrair bastantes olhares ao enigmático dispositivo.

Recentemente, no Congresso móvel da Índia, o aparelho da Samsung ganhou uma premiação importante, “Gadget do Ano“. Os prêmios do evento visam reconhecer inovações e iniciativas que ajudaram a transformar o ecossistema de TIC.

Os juízes levaram em conta diversos fatores, mas principalmente a otimização da assistente Bixby, que permite entender vários dialetos e palavras indianas. Vale lembrar que a Samsung é a maior e mais confiável marca de smartphones da Índia, e o Note 8 chegou ao país em 12 de setembro.

Reprodução: Samsung

Asim Warsi, vice-presidente sênior da Samsung Índia disse: “Nos da Samsung, buscamos inspirar o mundo e oferecer inovações significativas para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Com o lançamento do Galaxy Note 8, reforçamos nossa liderança no segmento de smartphones premium na Índia e esse prestigiado prêmio é um testemunho de nossos esforços. Nossa busca por tecnologias e serviços inovadores, tornou a Samsung uma escolha popular entre os consumidores e é uma grande honra recebermos esse reconhecimento“.

O Galaxy Note 8 traz um grande e incrível “Infinity Display” de 6,3 polegadas Super AMOLED com resolução de 1440×2960 pixels, processador Exynos 8895 Octa/Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 6GB de RAM e 64/128/256GB de memória interna. Em câmera temos uma configuração dupla com 12MP e zoom ótico de 2x. Para alimentar o “monstrinho”, uma bateria de 3.300 mAh foi inserida.

Via
Samsung

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar