Alguns smartphones da LG não receberão novas atualizações de segurança

Usa algum smartphone da LG um pouco antigo? Infelizmente essa notícia é para você. A empresa removeu de forma silenciosa alguns modelos da lista de dispositivos elegíveis para atualizações mensais de segurança.

Sendo assim, se você possui um dos aparelhos que vamos citar, não espere mais nenhum update de segurança, a não ser que a LG mude de ideia, algo um pouco difícil.

LG G4

A fabricante removeu os seguintes smartphones: LG G3, LG G4, LG G4 Stylus e LG G Stylo. A empresa ainda apoiará alguns aparelhos um pouco mais recentes, são eles: série G (G5, G6), série V (V10, V20, V30), série Q (Q6, Q8) e série X (X300, X400, X500, X Cam).

A LG informa que se você dispõe de algum dos modelos apto as atualizações de segurança, mas ainda não recebeu o patch mais recente, aguarde. A liberação pode demorar dependendo da região e operadora.

Essas atualizações não possuem um cronograma fixo, podendo ser lançadas mensalmente, trimestralmente ou de forma aleatória.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

One Comment

  1. Estou decepcionado com a fabricante LG. Realmente caiu muito o padrão. O negócio mesmo é partir para os Smartfones chineses que estão acima da média no requisito hardwares e tecnologia. Hasta la vista LG!

Deixe uma resposta

Close
Close