Galaxy Note 9: Novo relatório confirma a data de lançamento

O Galaxy Note 9 está bem perto de ser lançado, e os vazamentos sobre ele não param de chegar. Agora, de acordo com o último relatório, o dispositivo chegará mesmo no próximo dia 24 de Agosto. Como você pode ver na imagem abaixo, está claramente escrito em um cartaz promocional feito para o dispositivo pela KT, um dos Transportadoras coreanas. 

Além disso, se levarmos em conta que essa data foi divulgada pela primeira vez por um funcionário polonês da Samsung, e agora se aplica ao mercado coreano, tudo indica que o Note 9 será lançado globalmente nesta data. Mas não se anime tanto, uma vez que as coisas ainda podem mudar no decorrer do próximo mês. 

Veja também:

Enquanto isso, os preparativos para a comercialização do aparelho continuam de vento em popa. Por exemplo, na Coreia,a pré-venda está marcada para 10 de Agosto. Conforme já falamos aqui, a Samsung irá presentear os primeiros a adqurir o aparelho em alguns mercados, mas não sabemos como será o processo aqui no Brasil.

O Galaxy Note 9 chegará com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento exclusivo para o mercado coreano. Já em outros mercados, ele está cotado para ter 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. A nova S Pen com Bluetooth estará disponível em todos os lugares, é claro, assim como a grande bateria de 4.000 mAh. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close