Galaxy Note 9 recebe patch de Dezembro de 2019

Buscando limpar sua má reputação no passado em termos de atualizações, a Samsung está agora mais rápida do nunca nesse sentido, liberando constantes updates para os seus principais smartphones. Como prova disso, o Galaxy Note 9 começou a receber o novo patch de segurança de Dezembro de 2019. Curiosamente, isso está ocorrendo antes mesmo que nos aparelhos da linha Pixel do Google, que costumeiramente são os primeiros a receberem um patch de segurança ao ser lançado.

De forma gradativa, essa atualização está chegando aos aparelhos sem fio (via OTA), inicialmente em cerca de 2 países. Ela chega com o número de versão N960FXXS4CSK2 e adiciona a mais recente proteção de segurança para o Galaxy Note 9. Para a alegria dos fãs da Samsung, essa atualização também incluia One UI 2.0, versão atualizada da interface criada pela fabricante no final do ano passado.

Mesmo após 1 ano de seu lançamento, o Note 9 ainda é considerado um excelente smartphone. Ele tem um chipset avançado Snapdragon 845 da Qualcomm, capaz de rodar qualquer aplicativo presente atualmente na Play Store, sem travamentos. Além disso, tem ainda uma super bateria com capacidade de 4.000mAh, que garante ao menos um dia inteiro de uso longe das tomadas.

Veja também:

Para as fotos, o Galaxy Note 9 impressiona com câmera dupla de 12 MP + 12MP e abertura variável de f/1.5 ou f/2.4. Além disso, suas selfies ficarão excelentes com o sensor de 8 MP com abertura f/1.7.

Principais Características:

Display 6,4 polegadas com resolução Quad HD+
Câmera TraseiraGrande-angular de 12 MP + 12 MP telefoto
Câmera Frontal8 MP
ChipsetQualcomm Snapdragon 845
OutrosCertificação IP68
Memória interna64 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM6 GB
Bateria4.000 mAh
Sistema8.11 Oreo com att para Android 9 e posteriormente, o 10

Deixe uma resposta