Galaxy Note II será atualizado para Android 4.3

Um relatório publicado hoje cita que a Samsung está testando o Android 4.3 e em breve o Galaxy Note II irá receber atualização para nova versão do Android, sendo provável que até o final do ano seja liberado o novo sistema para o aparelho.

Ainda segundo as informações, o Galaxy S III deverá ganhar a atualização antes do Note II, chegando em outubro/novembro, enquanto o modelo maior receberá o Android 4.3 em novembro/dezembro. Mas o primeiro a receber o 4.3 será o Galaxy S4, que deverá receber atualização já no próximo mês. Ainda é provável que o Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 recebam também o upgrade de sistema.

Segundo especulações passadas, o Android 4.2.2 para Note II e S3 estavam quase prontos, mas como lançamento da versão 4.3, a empresa desistiu do 4.2.2 para já lançar a versão mais atualizada.

Caso as informações sejam confirmadas na prática, apesar de atualizados, os aparelhos já estarão com versão anterior do Android, já que é esperado que uma nova versão do sistema seja lançada em outubro, o 4.4 Kitkat.

Via: Sammobile / Phone Arena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close